Ao vivo Rádio Atual FM
25.9 C
Concórdia

Vinte dias depois, Polícia ainda investiga morte de catador de papel na BR-282

Catanduvas – A Polícia Civil de Catanduvas ainda está investigando as circunstâncias da morte de Alcides de Oliveira, de 67 anos, popularmente conhecido como Nego do Papelão.

O autor do atropelamento ainda não foi identificado, segundo a delegada Fernanda Gehlen. O homem morreu atropelado no dia 03 de novembro, na BR-282, na região de Catanduvas, no Meio-Oeste catarinense.

De acordo com as informações da delegada, a equipe de investigação conseguiu algumas imagens do local da tragédia, que estão sendo analisadas na tentativa de identificar o veículo suspeito, mas sem sucesso até o momento. No local do acidente, foram encontrados alguns vestígios. Agora, o objetivo é localizar o veículo compatível com os indícios.

O acidente trágico aconteceu pouco antes das 19h30 do dia 03, uma sexta-feira. Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros Militar já encontrou a vítima sem vida, caída no acostamento da rodovia. Ele estava na bicicleta dele quando foi atingido, voltando de um dia de trabalho de coleta de lixo e papel, que realizava na região de Joaçaba.(Eder Luiz)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta