Ao vivo Rádio Atual FM
23.3 C
Concórdia

Mais um suspeito por tentativa de homicídio em Catanduvas é preso pela Polícia Civil

Catanduvas – A Polícia Civil de Catanduvas deu cumprimento a mandado de prisão preventiva, na tarde desta sexta-feira (24), contra um segundo investigado de participação na tentativa de homicídio ocorrida na madrugada do dia 22, naquela cidade.

O primeiro suspeito foi identificado e preso 12 horas depois do crime. Através da investigação, o segundo suspeito também foi identificado e representada pela sua prisão preventiva, que foi prontamente analisada e deferida pelo Juízo da comarca, sendo o mandado cumprido no início da tarde.

Ambos os investigados são moradores da cidade e foram recolhidos ao Presídio Regional de Joaçaba. A investigação continua na busca da identificação de outros envolvidos.

A vítima, residente em Ponte Serrada há dois meses e foi alvejada por disparos de arma de fogo em frente à sua residência. No local, foram encontrados nove estojos de munição calibre 9mm. O homem foi encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta