Ao vivo Rádio Atual FM
16.8 C
Concórdia

Vítima assassinada em Concórdia foi atingida por quatro tiros; um deles foi no coração, segundo o IML

Concórdia – O Instituto Médico Legal (IML) de Concórdia conseguiu localizar dois projéteis que ficaram alojados no corpo de jovem de 29 anos assassinado na Travessa Lamonatto, por volta das 23h50 desta quinta-feira, dia 3. A informação foi confirmada pelo médico legista Alex Borges – que realizou na manhã desta sexta-feira, dia 4, a necropsia do corpo.
O médico ainda informou que a vítima foi atingida por pelo menos quatro tiros. Um deles foi de raspão no ombro. Os outros atingiram o tórax, o pulmão e o coração.
Os projéteis foram encaminhados para análise do Instituto Geral de Perícia visando identificar qual arma foi utilizada. A vítima teve morte praticamente instantânea. Depois de ser atingido a vítima tentou correr, mas não resistiu e morreu caída na calçada.
O rapaz estava saindo do trabalho quando o autor utilizando um veículo parou no local, saiu pela porta do caroneiro e disparou várias vezes. Os tiros foram feitos distante no máximo dois metros da vítima.
A ação durou cerca de 30 segundos.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta