Ao vivo Rádio Atual FM
19 C
Concórdia

Vítima relata que seis pessoas estavam no utilitário que bateu em carreta na Serra de Cachimbo

Concórdia – Dois ocupantes do acidente que envolveu um utilitário de uma empresa de Concórdia e uma carreta na BR-153, Serra de Cachimbo, estão internados com quadro clínico considerado grave. O acidente ocorreu por volta das 17h15 desta segunda-feira, dia 4.

No total, seis pessoas estavam no veículo que bateu contra uma carreta. O utilitário retornava para Concórdia com trabalhadores que estavam na região de Irani prestando serviço para uma empresa de celulose.

A equipe da Atual FM conversou com um deles – que recebeu atendimento – mas foi liberado devido não ter ferimentos graves.

Conforme o relato desse trabalhador, depois da colisão, ele auxiliou os colegas no local e pegou carona até o posto da Polícia Rodoviária Federal onde os Bombeiros Voluntários foram acionados. No local o sinal de celular é limitado e a comunicação precária.

Outros dois colegas de trabalho também foram resgatados por motoristas que passavam pelo local. Todos foram levados ao Hospital São Francisco para atendimento. Os dois ocupantes do utilitário – com a condição mais grave – foram resgatados pelos Bombeiros Voluntários.

Um deles, apresentando ferimentos graves na cabeça e diversas fraturas foi arremessado na rodovia. O motorista ficou preso nas ferragens e retirado pelas equipes de resgate. Os dois, eram os mais feridos da colisão e estão internados na UTI do Hospital São Francisco.

O ACIDENTE

O funcionário da empresa de Concórdia relatou ao jornalismo da Atual FM que estava sentado no banco da frente do utilitário e no momento da colisão percebeu que o motorista perdeu o controle da direção e atingiu a carreta. Ele revelou que apesar dos danos os dois veículos não estavam em alta velocidade.

Acredita que o óleo na pista pode ter contribuído para que o veículo com os trabalhadores atingisse a carreta que fazia o sentido oposto. No momento do acidente a pista estava molhada da chuva.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta