Ao vivo Rádio Atual FM
15.3 C
Concórdia

Dois feridos graves em colisão entre caminhão e carreta na BR-153 em Concórdia

Concórdia – Os Bombeiros Voluntários de Concórdia atenderam por volta das 17h15 uma colisão entre carreta e utilitário na BR-153, Serra de Cachimbo. De acordo com as informações, trata-se um acidente considerado grave.

O utilitário com placas de Concórdia ficou completamente destruído no acidente. Duas pessoas que estavam no veículo foram resgatadas com quadro clínico grave e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco. Uma terceira vítima não teve ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal de Concórdia esteve realizando os levantamentos que vão determinar as causas do acidente. O trânsito ficou comprometido no local durante o atendimento das equipes de resgate.

A carreta fazia o sentido Irani e o caminhão com os trabalhadores de uma empresa de Concórdia fazia o sentido contrário. Em uma curva houve a colisão. Pelo menos três viaturas foram ao local para atender a ocorrência.

Os Bombeiros Voluntários informaram que duas vítimas que estavam no caminhão de Concórdia tiveram fraturas expostas, porém estavam conscientes no momento do atendimento e deslocamento para o Hospital São Francisco.

Mais detalhes

  • O condutor da carreta, 32 anos, estava no local, mas apenas estava nervoso, sem ferimentos.
  • Carona do utilitário, 62 anos, apenas escoriações, foi conduzido.
  • Outro carona do utilitário, 59 anos, estava caído na pista. O mesmo apresentava, suspeita de fratura nas pernas, laceração em um dos braços, lesão na cabeça. Estava politraumatizado, foi conduzido ao Serviço de Emergência
  • O outro era o condutor do utilitário, com 55 anos. Estava preso às ferragens e precisou ser retirado com o uso das ferramentas hidráulicas. Estava com suspeita de fratura de fêmur e outras partes dos membros inferiores, também com ferimento grave de crânio, encaminhado ao Serviço de Emergência.

Vídeo abaixo

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta