Ao vivo Rádio Atual FM
19.4 C
Concórdia

Volta das reuniões do OP ainda indefinidas para 2016 em Concórdia

Concórdia – A Prefeitura de Concórdia ainda não tem uma definição oficial relacionada à realização das reuniões descentralizadas do Orçamento Participativo. O OP é um dos projetos idealizados pela gestão do Partido dos Trabalhadores desde quando assumiu a prefeitura com o deputado Neodi Saretta.
No ano passado, a Prefeitura de Concórdia acabou apenas realizando algumas reuniões descentralizadas em distritos. Nesse ano, uma definição oficial deverá ser tomada a partir do retorno do prefeito João Girardi ao Executivo Municipal depois do período de férias.
O responsável pela área, Igomar Nespolo, afirma que a situação ainda está sendo analisada pelo Executivo Municipal devido às demandas que ficaram represadas no ano passado. Muitos pedidos de asfalto não saíram do papel e poderão. Uma das previsões é licitar novamente os projetos que ainda não teriam sido contemplados.
No ano passado devido a grande demanda por obras as empresas não conseguiam participar das licitações. Algumas deram desertas e podem ser viabilizadas nesse ano de 2016. Há dois anos o OP em Concórdia realizava 47 reuniões em bairros e comunidades do Município durante todo o ano.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta