Ao vivo Rádio Atual FM
16.3 C
Concórdia

Mulher apresenta sintomas do zika e chikungunya em Concórdia, após viagem

Concórdia – Uma mulher de Concórdia que esteve durante os últimos dias no Mato Grosso em viagem na casa de parentes deve realizar exames nas próximas horas a fim de apurar se ela contraiu dengue, zika vírus ou chikungunya. Após o retorno da viagem nessa semana, ela começou a apresentar os sintomas, foi medicada e está em casa de repouso aguardando a recuperação.
A paciente chegou a ser atendida no Pronto Socorro do Hospital São Francisco e as manchas na pele, segundo o próprio marido, chamaram muito a atenção. Ela apresenta dores nas juntas dos ossos, dor muscular e cansaço. Em contato com o jornalismo da Atual FM, o marido confirmou que a paciente apenas não teve febre durante esse período.
A suspeita foi levantada devido à viagem ter sido realizada para Sorriso no Mato Grosso e na cidade os riscos de contaminação são grandes. A paciente está com quadro clínico estável e novos exames com a coleta de sangue devem ocorrer na próxima segunda-feira, dia 1.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta