Ao vivo Rádio Atual FM
19.5 C
Concórdia

Zagonel quer discutir valores cobrados pela Prefeitura de Concórdia para coleta de lixo

Concórdia – O projeto que estabelece a cobrança da taxa de lixo aos moradores de Concórdia deverá voltar à pauta da Câmara de Vereadores nessa semana. A informação é do vereador do PMDB, Closmar Zagonel. De acordo com ele, existem distorções e muitas reclamações dos moradores sobre os valores discriminados nos carnês.
Em um dos casos apresentados pelo parlamentar, a taxa de lixo tem valor superior a cobrança do Imposto Predial e Territorial (IPTU). Zagonel acredita que em 2013, quando o projeto foi aprovado pelo Legislativo Municipal, não houve uma discussão mais aprofundada sobre o assunto e os impactos nas contas do contribuinte.
Após receber algumas reclamações, Zagonel afirma que pretende retomar o assunto no Legislativo Municipal querendo que a Prefeitura reveja e corrija as possíveis distorções. O vereador ainda está solicitando informações referentes ao contrato mantido pela Prefeitura com a empresa de coleta de lixo em Concórdia.
Zagonel quer detalhes dos valores pagos em 2013, 2014, 2015 e 2016. A intenção é responder os questionamentos da população sobre o tema.
iptu

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta