Ao vivo Rádio Atual FM
23.3 C
Concórdia

Zagonel quer o cancelamento do JASC e Reittel da programação de Natal em Concórdia

Concórdia – O vereador Closmar Zagonel (MDB) prometeu protocolar um documento nessa quinta-feira, dia 23, solicitando ao Executivo Municipal que cancele os Jogos Abertos de Santa Catarina que será realizado em 2024 em Concórdia.

A sua manifestação ocorreu durante sessão da Câmara de Vereadores realizada na quarta-feira, dia 22. O parlamentar disse que diante do cenário de destruição provocada pelas chuvas o Município deveria rever os investimentos. Ou seja, canalizar esforços para recuperar os danos provocados pela chuva.

Além disso, em sua fala na tribuna da Câmara de Vereadores ainda contestou o uso do ginásio do Sesi para construção de uma piscina olímpica visando atender os atletas da natação e os JASC de 2024. Zagonel afirma que outro local deveria ser encontrado, apesar dos custos altíssimos considerados por ele para a construção da estrutura da piscina.

Outro questionamento de Zagonel é com relação a pista sintética de atletismo. Ele afirma que não deveria ser construída na sede do Instituto Federal Catarinense (IFC) em Fragosos. O parlamentar afirma que o local é distante do centro da cidade e a pista deveria ser construída no Estádio Domingos Machado de Lima.

O vereador João Reittel, também se manifestou sobre a situação das chuvas e disse que esteve visitando a estrutura da Secretaria de Transportes da Prefeitura de Concórdia e lamentou que são poucas máquinas disponíveis para atender as demandas.

Em um momento da sua fala, Reittel disse que se for preciso para atender as demandas do Município a Prefeitura deveria até suspender os investimentos do Natal em Concórdia. Também reclamou que não tem visto mais nenhuma ação ligada ao combate do mosquito da dengue por parte da Prefeitura de Concórdia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta