Ao vivo Rádio Atual FM
7.4 C
Concórdia

Agricultor atingido por árvore na cabeça tem morte cerebral confirmada

Concórdia – Teve morte cerebral confirmada o agricultor Alexandre Zamboni, 41 anos, que ficou gravemente ferido após ser atingido por uma árvore na cabeça. A confirmação se deu às 10h58 deste domingo (17). O acidente de trabalho ocorreu no final da tarde de de sexta-feira (15) na comunidade de Arroio do Meio, interior de Peritiba.
A vítima estava internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Francisco (HSF) em Concórdia. Em contato com o jornalismo da Atual FM, a SC Transplantes confirmou que a família autorizou a doação de órgãos do paciente. O procedimento na Capital está sendo elaborado no decorrer do dia e a captação está prevista para ocorrer à noite.
No dia do acidente, segundo as informações, a vítima foi conduzida inconsciente ao HSF. O SAMU de Concórdia chegou a ser acionado para transportar a vítima, mas, acabou retornando porque diante da gravidade dos ferimentos, familiares preferiram conduzir por conta própria o agricultor.
Ele passou por tomografia e posteriormente foi internado no Centro de Terapia Intensiva, onde estaria sedado e entubado. Ainda conforme as informações, a vítima estaria trabalhando e a pancada na cabeça teria sido muito forte, fazendo a vítima perder os sentidos e muito sangue.
Alexandre Zamboni estava trabalhando em Peritiba, mas era morador de Concórdia. A família autorizou a doação de todos os órgãos possíveis, a depender das condições.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta