Ao vivo Rádio Atual FM
14.1 C
Concórdia

Angelotti é reeleito presidente da FCF

O empresário Rubens Renato Angelotti foi reeleito, na quinta-feira,  presidente da Federação Catarinense de Futebol, para o período de 2019 à 2023. A eleição aconteceu na Assembléia Geral da Federação realizada na sede da entidade em Balneário Camboriú, com a presença de 32 membros do colégio eleitoral, composto por 11 ligas não profissionais e 21 clubes. A eleição foi por aclamação, pois havia apenas uma chapa inscrita. A posse da nova diretoria será dia 12 de abril de 2019.
Angelotti vinha respondendo pela Federação desde a morte do presidente Delfin de Pádua Peixoto, no acidente aéreo que vitimou a delegação da Chapecoense na Bolívia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta