Brasil – O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (7), pelo Facebook que discute com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, o fim das lombadas eletrônicas.
Ele afirma que novos equipamentos não serão instalados e defende que as lombadas eletrônicas já existentes não terão suas validades renovadas.
“Há uma quantidade enorme de lombadas eletrônicas no Brasil, é quase impossível viajar sem receber uma multa. A gente sabe, ou desconfia, que o objetivo não é reduzir os acidentes”, analisou Bolsonaro.
De acordo com ele, as empresas de estradas pedagiadas “descobriram que o monitoramento pode fazer parte do tipo de serviço que aumenta a arrecadação”.

Presidente Jair Bolsonaro anuncia o fim das lombadas eletrônicas em todo o Brasil
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
