Ao vivo Rádio Atual FM
14.7 C
Concórdia

Pia Sundhage faz primeira convocação da Seleção Brasileira de futebol feminino

A técnica da seleção brasileira feminina, Pia Sundhage, divulgou nesta terça-feira(20) sua primeira convocação no comando da equipe nacional. Com Marta no elenco, as 23 jogadoras foram selecionadas para a disputa do Torneio Internacional de Futebol Feminino de Seleções, que serve de preparação para os Jogos Olímpicos do Japão. A estreia de Pia Sundhage será dia 29 de agosto, contra a Argentina, às 21h30 (de Brasília), no Pacaembu, pelo Torneio Internacional de Futebol Feminino. Também disputam o quadrangular as seleções do Chile e da Costa Rica, que se enfrentarão às 19h30. Domingo, o Brasil voltará ao Pacaembu para a final, às 13h, ou a disputa do terceiro lugar, às 10h30.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta