Ao vivo Rádio Atual FM
13.9 C
Concórdia

Mulher fica ferida em saída de pista entre Chapecó e Seara, na SC-283

Chapecó – Uma mulher ficou ferida após se envolver em um acidente de trânsito na SC-283, na saída de Chapecó para Seara. Ela conduzia uma Mitsubishi Outlander com placas do Mercosul, saiu da pista e capotou na rodovia. Segundo os socorristas, no local foi constatado que no interior do veículo havia uma mulher que estava presa às ferragens.
A vítima não teve a idade informada e estava desorientada apresentando suspeita de Traumatismo Cranioencefálico (TCE). A vítima foi atendida no local removida do interior do veículo e encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO) para atendimento médico. Não há informações se havia outras pessoas no veículo.
As causas do acidente também não foram informadas e os levantamentos ficaram por conta da Polícia Militar Rodoviária, que esteve no local para fazer o atendimento junto da equipe dos Bombeiros de Chapecó.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta