Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco e os secretários municipais de Administração, Finanças, Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação protocolaram nesta manhã, 19, na Câmara de Vereadores de Concórdia o Plano Plurianual – PPA, do município para os próximos quatro anos.
O documento foi entregue em mãos ao presidente do Legislativo Fabiano Caitano. Prestigiaram o ato os vereadores Jaderson Miguel e Closmar Zagonel.
O Plano Plurianual é uma das três leis que compreendem a elaboração do Orçamento Público e se soma a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e a Lei Orçamentária Anual – LOA, que serão encaminhadas a partir de setembro para a apreciação da Câmara de Vereadores.
Em conjunto, as três leis materializam o planejamento e a execução das políticas públicas voltadas para toda a sociedade. O PPA planeja, a LDO orienta e a LOA executa. (Informações ASCOM/Prefeitura de Concórdia)

Administração entrega o Plano Plurianual na Câmara de Vereadores
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
