Jogando em casa na noite de sábado (28), o Grêmio perdeu de 1 a 0 para o Corinthians, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Tricolor gaúcho estagnou em 16 pontos e permanece na zona de rebaixamento e ainda pode cair do 17º para o 18º lugar conforme os desdobramentos da décima-oitava rodada.
O único gol foi marcado pelo atacante Jô, aos 22 minutos do segundo tempo, em uma partida que também teve uma expulsão no lado dos donos da casa: o volante Maicon, que recebeu o cartão vermelho aos 35 minutos da etapa complementar, por reclamação.
Grêmio perde para o Corinthians e continua na zona do rebaixamento do Brasileiro
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
