Concórdia – Os Bombeiros Voluntários de Concórdia, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, desobstruíram a BR-153 após diversas árvores de grande porte serem derrubadas na rodovia. O trabalho iniciou por volta das 2h e encerrou às 5h da madrugada desta segunda-feira, dia 21.
Além das árvores da espécie Uva Japão, foram também arremessados os conhecidos miguelitos sobre o trecho provocando danos em veículos. Um dos carros que teve os pneus furados foi da Polícia Rodoviária Federal de Concórdia.
Na altura do britador do Vanderlei também atearam fogos em pneus durante a madrugada.
Pelo menos sete bombeiros voluntários trabalharam na retiradas das árvores da rodovia que chegou a ficar interditada entre o trecho do Posto da Coopercarga até o acesso à Embrapa Suínos e Aves.
A Polícia Rodoviária Federal deve iniciar levantamentos para identificar o autor do crime e os motivos que levaram a interditar a BR-153 derrubando as árvores de grande porte sobre a rodovia.

