Neste sábado(1) acontece a última etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas de Santa Catarina, temporada 2022 / 2023. Será 16ª travessia “Lago de Itá”. Neste ano terá duas provas com percurso de 600m para iniciantes e 1.500 geral. Estão inscritos em torno de 210 atletas de SC e região Sul do País.
Pela equipe da APAN/SEDEC de Concórdia, três atletas estarão brigando pelo titulo de campeão geral em suas categorias Anderson Moy está no momento em 1º da categoria PNE, Kelly Mazzocco em 1º da categoria 45 a 49 anos e Alexandre Guerra em 2º da categoria 50 a 54 anos.
A APAN também vai participar com os nadadores Alamir Tasca Jr, Marco Colla, João Rimoldi, Pedro Mathei, Isadora Colla e Maria Busarello na categoria 14 a 16 anos: João Mariotti, Rafael Viganó, Ryan Petkovicz, Mariana Essing, na 17 a 19 anos e Gabriela Bernardi na 25 a 29 anos.
Após as provas haverá a entrega de premiação aos vencedores da etapa e a noite a premiação geral do Circuito Catarinense.
