Atlético-MG e América-MG estão na ponta da tabela de um ranking nada positivo no Campeonato Brasileiro 2023: número de cartões.
De acordo com o levantamento, o Coelho, que vem lutando contra o rebaixamento, é o time com o maior número de cartões vermelhos. Ao todo, foram nove expulsões. O Galo é a segunda equipe com o maior número de amarelos, com 82 cartões, atrás apenas do Coritiba, com 88.
Os times que mais levaram cartões vermelhos são América-MG – 9, Goiás – 6, Santos – 5, Fluminense – 4 e Atlético-MG – 4. Com mais amarelos são Coritiba – 88, Atlético-MG – 82, Fluminense – 76, Internacional – 74 e Bragantino – 72.
