Concórdia – A Polícia Civil, por meio da DIC-Fron (Divisão de Investigação Criminal da Fronteira) de Concórdia, com o suporte operacional da DPCAMI e da Coordenadoria de Operações Policiais com Cães, Núcleo de Concórdia, realizou uma operação nesta quinta-feira, dia 21, cumprindo três mandatos de busca e apreensão em residências.
A investigação teve início meses atrás, focando nos crimes relacionados ao tráfico de drogas e associação para o tráfico. As diligências foram realizadas em três residências. As ações se desenrolaram nos bairros Imigrantes, Cinquentenário e Contorno, abrangendo diferentes regiões da cidade.
Embora não tenha resultado na apreensão de ilícitos durante as buscas, a Polícia Civil enfatiza que as investigações continuam em andamento sob a responsabilidade da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

