Ao vivo Rádio Atual FM
8.3 C
Concórdia

ACIC anuncia realização do Troféu Empresário do Ano de forma presencial em Concórdia

Concórdia – A Associação Comercial e Empresarial de Concórdia (ACIC) anunciou na noite desta quinta-feira, dia 4, que a 4ª Edição do Prêmio Empresário do Ano, Troféu Jacob Biezus, será realizada de forma presencial no dia 3 de dezembro.
No ano passado em função da pandemia todos os empresários receberam uma réplica, porém com a situação sob controle e uma grande parcela da população vacinada será possível realizar o evento com a presença dos empresários.
Segundo a organização, a votação estará aberta aos associados de 4 a 30 de novembro para indicação dos empresários que irão concorrer ao prêmio. Uma empresa de São Paulo será a responsável por acompanhar a votação garantindo total transparência no processo.
Cada empresa associada receberá um código e com ele será possível acessar o sistema e escolher o empresário do ano. Os três mais votados serão os indicados. O empresário do ano será revelado somente no dia do evento.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta