Ao vivo Rádio Atual FM
30.4 C
Concórdia

Acusado de furto em pizzaria é preso depois de fugir algemado de PMs

Concórdia – Um homem e uma mulher, ambos com 22 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Concórdia depois de um furto registrado em uma empresa na Rua Adílio Hilário Mutzemberg, no acesso ao bairro Guilherme Reich.
De acordo com a PM, o rapaz furtou um celular e R$ 600 ao arrombar um armário da empresa. Os funcionários perceberam a ação e logo chamaram a PM que fez buscas e encontrou o suspeito próximo do Posto Santa Clara, entre a Rua Marcelino Ramos e 29 de Julho.
A PM realizou a abordagem e algemou o suspeito. Durante o atendimento da ocorrência o rapaz de 22 anos disse aos policiais que estaria com calor, já que estava na “gaiola” da viatura. Ao abrir o compartimento o suspeito de furto fugiu algemado.
Alguns minutos depois ele foi preso no bairro das Nações, na região do “buraco quente”. Uma mulher que teria pago R$ 50 por um celular também foi conduzida à Delegacia de Polícia por receptação.
FURTO

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta