Ao vivo Rádio Atual FM
17.1 C
Concórdia

Acusado de matar Amarildo Dal Puppo em Irani confessa o crime durante depoimento à Polícia Civil


Irani – O homem de 39 anos acusado de assassinar Amarildo Roberto Dal Puppo em Irani confessou ter executado o plano durante depoimento que prestou na Delegacia de Polícia na última sexta-feira, dia 14. A advogada de defesa, Camila Hilgert, disse ao jornalismo da Atual FM que os detalhes do crime foram repassados aos investigadores. A arma do crime ainda não foi localizada.
L.de.M., 39 anos está com a prisão temporária decretada pela Justiça da Comarca de Concórdia. Depois do prazo, o indicativo é de que o acusado seja liberado para responder o processo em liberdade. Os motivos do crime ainda estão sendo apurados com mais detalhes, segundo a advogada.
O suspeito contou aos policiais como tudo ocorreu e a forma com que assassinou a vítima com disparos de arma de fogo, um revólver.
O suspeito foi preso no último dia 8 de dezembro em sua residência em Irani. A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão após colher provas suficientes para suspeitar da sua participação no assassinato. O rapaz de 39 anos continua recolhido no Presídio Regional de Concórdia.
O crime ocorreu em novembro quando a vítima foi executada com diversos disparos de arma de fogo dentro do seu automóvel. O corpo foi encontrado no acesso a Linha Pingador, interior de Irani. Os disparos foram feitos pelo vidro da porta do motorista.
Dal Puppo morreu no local e o corpo encontrado pela manhã do dia seguinte quando motoristas passaram pelo local e encontraram o carro com as marcas dos tiros.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta