Ao vivo Rádio Atual FM
14.2 C
Concórdia

Acusado de tentar arrombar residência no bairro Nazaré é detido pela PM

Concórdia – Na tarde desta terça-feira, 06, a PM foi informada que um homem teria tentado arrombar uma residência no Bairro Nazaré.
Segundo testemunhas, o suspeito teria tentado abrir a janela dos fundos de uma residência, forçado com as duas mãos, e que quando percebeu que estava sendo observado fugiu do local, se escondendo em uma construção nas proximidades.
Nesta construção, a PM localizou J.R.B.G. (39 anos), ele informou que estava de saída temporária de sete dias do Presídio Regional de Concórdia e admitiu que estava dentro do terreno da residência, mas que só entrou para pegar algumas frutas.
Ele foi reconhecido pelas testemunhas e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia. 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta