Ao vivo Rádio Atual FM
19.9 C
Concórdia

Acusado de tráfico em Irani continuará preso após decisão da Justiça de Concórdia

Irani – A Justiça da Comarca de Concórdia manteve a prisão do homem que foi localizado em Irani e enquadrado por tráfico de drogas.

A audiência foi realizada no Fórum da Comarca em Concórdia.

A decisão da Justiça se deu após uma operação da Polícia Militar, ocorrida durante a tarde da terça-feira, dia 20, no bairro Alto Irani, em Irani, que culminou na prisão do indivíduo e sua condução para a Delegacia de Polícia.

O homem foi enquadrado por tráfico de drogas, após os policiais encontrarem em sua posse uma bucha de cocaína, dinheiro em espécie e uma espingarda de pressão modificada para calibre 22.

Durante a operação, os agentes também descobriram uma quantia significativa de dinheiro, totalizando R$ 11 mil, suspeito de ser proveniente do tráfico de drogas. Ao chegarem à residência do suspeito, seu filho percebeu a movimentação policial e tentou se desfazer de evidências, arremessando uma gaveta contendo mais entorpecentes pela janela.

A droga caiu em um rio próximo e foi levada pela correnteza.

Por enquanto, o homem vai continuar recolhido no Presídio de Concórdia.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta