Ao vivo Rádio Atual FM
28.3 C
Concórdia

URGENTE: PRF recupera carreta tomada de assalto em Irani na BR-282

Irani – Uma carreta roubada foi recuperada na manhã da segunda-feira,  dia 19, no pátio de um posto de combustíveis, na saída de Maringá para Campo Mourão no Paraná. Assalto aconteceu na cidade de Irani.

A Polícia Rodoviária Federal foi responsável pelos levantamentos e apuração, chegando a localização do veículo.

No início da noite do domingo, dia 18, por volta das 20h o condutor da carreta, um homem de 41 anos, transitava pela BR-282, entre os municípios de Ponte Serrada e Irani, quando foi assaltado por dois homens que ocupavam um veículo de cor prata.

Ainda segundo o motorista, ele foi rendido e colocado na cama da cabine da carreta e após, em determinado momento sob escolta, deixado em lugar ermo durante o período da noite.

Apenas na manhã da segunda-feira, dia 19, a vítima foi liberada. Só e então teve condições de pedir socorro, foi resgatado e encaminhado para cuidados médicos.

A carreta foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Maringá, onde após os procedimentos legais, será devolvida ao proprietário.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta