Ao vivo Rádio Atual FM
17.6 C
Concórdia

Adolescente de 14 anos confessa ter matado mulher na Vila Sete de Julho em Capinzal

Capinzal – Um adolescente de 14 anos confessou ter assassinado a mulher de 60 anos na Vila Sete de Julho em Capinzal. A Polícia Civil ainda trabalha na investigação e deverá concluir em breve as diligências a fim de comprovar a confissão e a possível participação de terceiros.
Foi apreendido um martelo que teria sido utilizado para atingir a vítima, o qual será periciado. O corpo de Rosana Dalapria foi encontrado na noite da última quarta-feira (09) dentro de casa. A ocorrência foi por volta das 23h15min na rua Francisco Assis de Almeida. Laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que o corpo apresentava sete perfurações de faca, além do golpe na cabeça que causou a morte da idosa.
“Com relação ao homicídio ocorrido no dia 08 de agosto na Vila 7 de Julho, em Capinzal,  a  Polícia Civil ouviu um dos suspeitos do crime, o qual admitiu ter sido o autor do fato. Trata-se de um adolescente de 14 anos. Foi apreendido um martelo que teria sido utilizado para atingir a vítima, que será periciado. Há diligências em andamento ainda não concluídas, com o fim de comprovar a versão do suspeito bem como verificar eventual participação de terceiros”, divulgou em nota nesta manhã o delegado Roberto Carpegiani Moreira.
No dia do crime a Polícia Militar foi acionada por um morador que informou ter sido chamado pelo namorado da vítima. Este teria encontrado o corpo da companheira sobre a cama. Os policiais foram ao local e confirmaram que a mulher não apresentava os sinais vitais. O corpo estava com a barriga para baixo, metade em sobre a cama, sem as calças e roupas íntimas.
Uma faca com sangue foi apreendida. A guarnição efetuou o isolamento da área e solicitou a presença da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias de Campos Novos, que fez a remoção do corpo ao IML de Joaçaba.
De acordo com informações confirmadas pela polícia, a casa da vítima estaria trancada, sendo que a chave da cozinha teria sido levada enquanto a chave da sala estaria na fechadura pelo lado de dentro. As lâmpadas do imóvel estavam desroscadas e o dinheiro que a vítima tinha na bolsa teria sido levado pelo assassino. (Informações Michel Teixeira) 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta