Capinzal – A Polícia Civil da Comarca de Capinzal cumpriu na tarde desta quarta-feira, dia 15, mandado de internação provisória do adolescente F. D. S., de 14 anos, autor do homicídio ocorrido na quarta-feira (08) na Vila Sete de Julho, em Capinzal, tendo como vítima, Rosina Dalapria, 60 anos.
O adolescente, que confirmou a autoria do delito, foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP) de Joaçaba. Após a conclusão das perícias e demais diligências, o procedimento será remetido ao Poder Judiciário. A internação provisória é de 45 dias, podendo ser prorrogada pelo mesmo período conforme o andamento das investigações.
Na manhã desta quarta-feira, dia 15, a Polícia Civil divulgou uma nota a qual confirma que o adolescente teria confessado o crime.
Nota
Com relação ao homicídio ocorrido no dia 08 de agosto na Vila 7 de Julho, em Capinzal, a Polícia Civil ouviu um dos suspeitos do crime, o qual admitiu ter sido o autor do fato. Trata-se de um adolescente de 14 anos. Foi apreendido um martelo que teria sido utilizado para atingir a vítima, que será periciado.
Há diligências em andamento ainda não concluídas, com o fim de comprovar a versão do suspeito bem como verificar eventual participação de terceiros. O martelo estava em um terreno baldio próximo ao local do crime, conforme indicado pelo suspeito.
(rádio Capinzal)
Menor suspeito na morte de mulher de 60 anos em Capinzal é internado no Casep em Joaçaba
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp