Concórdia – O advogado Jean Maicon Kruse conseguiu no Superior Tribunal de Justiça (STJ) a prisão domiciliar em favor de uma mulher que está respondendo por crime de tráfico de drogas em Concórdia. Ela estava recolhida no Presídio Regional após ser flagrada com outra mulher comercializando crack na região da Vila União.
Segundo o advogado, o pedido de revogação protocolado na Comarca foi negado, assim como o habeas corpus no Tribunal de Justiça. Com isso, ele recorreu ao STJ e conseguiu a prisão domiciliar para a cliente. Na defesa ele argumentou que a mulher tem uma filha de sete anos e a criança depende exclusivamente da mãe.
As duas mulheres foram detidas com cerca de 80 pedras de crack em uma ação da Divisão de Investigações Criminais (DIC). Além da droga, foram apreendidos também uma quantia significativa de dinheiro possivelmente do tráfico. Na época, as duas foram encaminhadas ao Presídio Regional de Concórdia.
Advogado consegue prisão domiciliar para mulher que responde por tráfico de crack na Vila União
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp