Ao vivo Rádio Atual FM
19.1 C
Concórdia

Advogado garante que laticínio irá quitar dívidas após fechamento em Irani

Irani – O advogado de Concórdia, Paulo Saatkamp, participou nesta quarta-feira, dia 13, de uma reunião com aproximadamente 30 ex-funcionários da empresa ARC Alimentos de Irani. O laticínio suspendeu as atividades há alguns meses e alguns fornecedores, transportadores, ex-funcionários e agricultores estão cobrando o acerto das contas.
De acordo com o advogado, a empresa se comprometeu em fazer o acerto financeiro nas próximas horas. O montante devido gira em torno de R$ 170 mil aos funcionários. “A empresa tem o maior interesse em resolver as pendências”, garante o advogado.
Saatkamp explica que alguns transportadores e agricultores que estão em crédito com a empresa devem ingressar na Justiça visando cobrar os valores. Como garantia de que a ARC tem interesse em quitar todas as dívidas um gerador de energia elétrica foi “confiscado” pelo judiciário visando garantir possíveis indenizações.
O advogado afirma ainda que a empresa vai quitar todos os débitos com os credores. Hoje pela manhã foi preciso uma intervenção com polícia no local para que o acesso fosse liberado pelos ex-funcionários. A intervenção foi pacífica, já que o advogado da empresa garantiu que os credores serão indenizados e terão seus direitos garantidos pela direção do laticínio.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta