Ao vivo Rádio Atual FM
23.2 C
Concórdia

Advogado vai pedir a revogação da prisão de suspeito de assassinar Ivonir Recalcatti em Concórdia

Concórdia – O advogado Osmar Colpani ingressará na próxima semana com um pedido de revogação da prisão preventiva do suspeito preso pela Polícia Civil por envolvimento na morte de Ivonir Recalcatti, na Travessa Lamonatto, no último dia 3, por volta das 23h30.
De acordo com ele, após a apresentação do suspeito na Delegacia de Polícia houve a confirmação da sua participação e a possibilidade de responder em liberdade pelo crime. Apesar de possuir residência fixa e também estar trabalhando e a família residir em Concórdia houve uma decisão da Justiça da Comarca pela prisão do jovem de 19 anos.
Colpani acredita que o suspeito poderia responder o processo em liberdade. Ele deverá ingressar com o pedido de revogação da prisão preventiva. Em caso de decisão negativa pretende já ingressar com o habeas corpus no Tribunal de Justiça.
Mais detalhes
:: Suspeito de assassinar jovem de 29 anos deverá se apresentar
:: Vítima assassinada em Concórdia foi atingida por quatro tiros
:: Câmera filma assassinato de jovem de 29 anos em Concórdia
:: Vítima de homicídio não tinha passagens criminais
:: Acusado de matar Ivonir Recalcatti se apresenta à Polícia Civil
O crime provocou uma grande repercussão em Concórdia. A vítima foi morta com quatro tiros. O autor chegou no local do crime de carro, parou sobre a via, desceu pela porta do caroneiro e disparou distante menos de dois metros da vítima. Recalcatti que deixava o trabalho estava embarcando em uma moto quando foi surpreendido.
Ele tentou correr mesmo ferido, mas morreu minutos depois.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta