Ao vivo Rádio Atual FM
15.2 C
Concórdia

Após discussão homem esfaqueia duas pessoas em mercado de Chapecó

Chapecó – Dois homens discutiram em um mercado, na noite de terça-feira (28), por volta das 20h30, na rua São Vicente de Paula, no bairro Esplanada, em Chapecó (SC). Segundo a Polícia Militar, um deles – um idoso de 61 anos -deixou o local e retornou com uma faca. Ele desferiu um golpe no outro homem, de 45 anos.
A PM foi acionada e no estabelecimento os policiais conversaram com um homem, de 44 anos, que relatou que houve uma discussão no local entre os dois envolvidos. Ele ainda contou à guarnição que o idoso foi para casa, buscou uma faca de aproximadamente 20 cm de lâmina e desferiu um golpe na mão do outro homem. A testemunha teria tentado conter o idoso, mas também acabou lesionada com um corte superficial em um dos dedos da mão.
Os familiares do homem, de 45 anos, contaram aos policiais que a vítima teve um corte na mão e estava no hospital, para atendimento médico. A vítima dos ferimentos disse à guarnição que, devido as lesões, desejava representar contra o idoso.
A PM informou que foi realizado um Termo Circunstanciado e que o idoso se comprometeu em comparecer no Fórum. Os envolvidos foram liberados no local. Não foi informado o que motivou a discussão e nem os nomes dos envolvidos. (Clic RDC)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta