Ao vivo Rádio Atual FM
28.9 C
Concórdia

Após fuga, PM detém dois suspeitos de furto em Irani, na BR-153 – Fotos

Irani – A Polícia Militar de Irani prendeu na tarde desta segunda-feira, dia 22, duas pessoas em atitude suspeita na BR-153, em Irani. O caso teve início depois que os policiais em rondas suspeitaram de um veículo GM/Chevette de Concórdia que estava estacionado e no momento em que avistou a viatura empreendeu fuga pela rodovia federal. Os policiais iniciaram o acompanhamento tático e nas proximidades do trevão, houve a saída de pista, onde os dois ocupantes tentaram fugir para a mata, mas foram rendidos.
Em consulta, foi constatado que o veículo estava com a documentação atrasada desde 2011. Além disso, o veículo não pertencia aos dois, o que caracterizou furto, já que fizeram ligação direta para fugir com o carro. Os dois foram encaminhados para a delegacia para prestar os esclarecimentos da fuga. Diversas notificações foram feitas com relação aos crimes de trânsito praticados pela dupla durante a perseguição.




Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta