Ao vivo Rádio Atual FM
14.3 C
Concórdia

Após furar bloqueio, bandido assalta em Arabutã e Ipumirim na madrugada

Concórdia/Irani – A Polícia Militar de Concórdia e região está ainda mobilizada na tentativa de localizar um homem que fugiu de um bloqueio na SC-283 no Posto da Polícia Rodoviária Estadual no início da noite desta terça-feira, dia 26. Houve perseguição e um GM/Astra branco com placas de Chapecó foi abandonado em Linha Aurora interior de Arabutã. Os policiais acabaram realizando buscas naquela região, porém ninguém acabou sendo localizado.
A PM continuou com incursões pela região de Arabutã e durante a madrugada, por volta das 1h, recebeu um chamado de um assalto. O fugitivo rendeu uma mulher e depois de amarrá-la fugiu com um VW/Golf sentido Ipumirim. Ela conseguiu avisar a Polícia Militar somente depois de 45 minutos do assalto.
O Golf com placas de Arabutã acabou sendo localizado pela Polícia Militar próximo do acesso a Ipumirim. O carro havia batido em um barranco e estava sem condições de transitar. Ainda em fuga o bandido praticou um novo assalto rendendo um homem na região de Ipumirim e fugindo com uma GM/Montana. Nos dois casos o ladrão estava armado com revólver e ainda amarrou as vítimas.
Depois do segundo assalto a Polícia Militar de Irani também foi acionada e conseguiu identificar a GM/Montana chegando naquele Município. Houve novamente perseguição e o carro foi abandonado no centro da cidade. O único ocupando abandonou a arma e novamente fugiu para a mata.
A PM continua as buscas por um homem magro, alto, cabelo raspado e roupa escura. A Polícia Militar conseguiu apurar que o GM/Astra tem placas de Chapecó, porém não tem nenhuma restrição. Estaria no nome de uma mulher, porém sem nenhum telefone de contato no sistema de verificação da PM.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta