Ao vivo Rádio Atual FM
12.5 C
Concórdia

Atual pastor de igreja de Seara diz não ter conhecimento sobre suposto caso de estelionato em 2016

Seara – O atual pastor da igreja “Só o Senhor é Deus”, Eugênio da Silva, entrou em contato com o jornalismo da Atual FM para esclarecer algumas situações com relação à denúncia oferecida pelo Ministério Público de Seara. Eugênio disse desconhecer a suposta cobrança de valores por parte do pastor que atuava em Seara em junho de 2016, que já não está mais na cidade.
O religioso disse que assumiu como responsável pela igreja no município em 27 de agosto de 2016, e desde então vem conduzindo os trabalhos. Destacou que ficou surpreso com a informação, já que em mais de quatro décadas de existência nunca houve nenhuma denúncia do gênero envolvendo a igreja. Por isso, está buscando junto ao MP mais informações da denúncia.
Nesta semana, o promotor Michel Stechinski denunciou duas pessoas, um homem e uma mulher, pela prática de estelionato. Segundo o que o promotor apurou, na condição de pastores daquela igreja em junho do ano passado ambos tentaram cobrar valores de uma fiel em troca de milagres.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta