Ao vivo Rádio Atual FM
16.5 C
Concórdia

Autores de homicídio em Lindóia tem habeas corpus negado; audiência de instrução é marcada

Lindóia do Sul – A Justiça da Comarca de Ipumirim recebeu nesta semana a defesa escrita dos dois acusados de envolvimento na morte de José Marcelo Ferreira da Silva em abril deste ano no município de Lindóia do Sul. O crime foi praticado na área central da cidade e os dois suspeitos, José Giliard dos Santos e Erisvaldo Pereira de Oliveira, foram presos no momento em deixavam Concórdia em direção a Pernambuco.
Nesta semana os dois tiveram também negado no Tribunal de Justiça um pedido de habeas corpus para responderem em liberdade. Com o novo despacho da juíza Marciana Fabris, foi determinado o dia 20 de junho para audiência de instrução e julgamento do caso, onde serão ouvidas as testemunhas e os acusados. O crime ocorreu no centro da cidade quando a vítima foi degolada. Os dois suspeitos foram presos em Concórdia pela Polícia Militar tentando retornar a cidade de origem em Pernambuco.
Os acusados são de Pernambuco e estava na região trabalhando em uma agroindústria de Ipumirim. Os dois moravam em Lindóia do Sul e se desentenderam com a vítima durante a madrugada. Eles foram denunciados por homicídio triplamente qualificado por motivo fútil, meio cruel e mediante a recurso que dificultou a defesa da vítima. Ambos deverão ser submetidos a julgamento através do Tribunal Popular do Júri.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta