Presidente Castello Branco – A Polícia Civil de Presidente Castello Branco deverá ouvir nas próximas horas algumas testemunhas que foram arroladas no inquérito que apura a explosão aos caixas eletrônicos do Banco do Brasil.
Os bandidos agiram durante a madrugada.
As explosões ocorreram no final do ano passado, porém ninguém foi preso. A suspeita é de que os ladrões fugiram com apenas R$ 5 mil. A agência depois de algumas semanas voltou a atender normalmente o público do Município. As testemunhas que serão interrogadas pela Polícia Civil poderão auxiliar com informações que possam levar a autoria do crime.
Na época, um dos veículos utilizados na fuga foi localizado abandonado no interior do Município e teria registro de furto em Curitiba no Paraná. Em Seara, o Banco do Brasil também sofreu há alguns anos a mesma ação de uma quadrilha de caixeiros.
Em Irani, após explosões quatro pessoas foram identificadas e denunciadas após investigação da Divisão de Investigação de Criminal de Concórdia. O processo ainda está tramitando no judiciário sem nenhuma condenação.
Explosão: PC irá ouvir testemunhas após ataque de caixeiros em Presidente Castello Branco
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp