Ao vivo Rádio Atual FM
19.8 C
Concórdia

Avai é o segundo semi finalista do Catarinense

Avai x Joinville
(Foto Frederico Tadeu/Avai FC)

O Avaí garantiu vaga na semifinal do Catarinense Fort Atacadista 2024. A equipe venceu o Joinville por 4 a 0 neste sábado (16/03), no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis. O Avaí se junta ao Barra FC, que na sexta-feira (15/03) confirmou presença na semifinal ao eliminar o Figueirense, empatando no tempo normal em 2 a 2 mas vencendo nos pênaltis por 5 a 4.

A vitória avaiana começou a ser construída no primeiro tempo. Jonathan Costa abriu o placar aos 24 e Gabriel Poveda, de pênalti, abriram 2 a 0. O terceiro veio ainda no primeiro tempo, novamente com Gabriel Poveda. No começo do segundo tempo, o Avaí confirmou a vitória com o gol de Garcez. Na partida de ida, na Arena, as duas equipes haviam empatado em 1 a 1, e por isso o Avaí avançou à semifinal. Na próxima fase, o Avaí enfrentará o vencedor de Marcílio Dias e Brusque.

Neste domingo (17/03), com transmissão ao vivo no YouTube da MB TV, serão definidos os últimos dois semifinalistas. Marcílio Dias e Brusque se enfrentarão às 18 horas, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Às 19h30min, Criciúma e Hercílio Luz se enfrentam. As equipes vão entrar em campo no estádio Heriberto Hülse.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta