Ao vivo Rádio Atual FM
21.2 C
Concórdia

Brigada Militar prende quadrilha após assalto à agência da Cresol em Cruzaltense

Cruzaltense – Quatro homens foram detidos pela Brigada Militar logo após o assalto registrado contra uma agência da Cresol, ocorrido por volta das 12h20 desta terça-feira, na cidade de Cruzaltense.

A ação rápida das autoridades de segurança garantiram a prisão dos assaltantes e na recuperação dos valores subtraídos, bem como de armas de fogo e equipamentos utilizados no crime.

A Brigada Militar ao ser informada do ocorrido iniciou uma mobilização. O plano de barreiras foi acionado imediatamente, com unidades sendo deslocadas para pontos estratégicos.

Conforme os policiais, quatro suspeitos estão sob custódia, duas armas de fogo foram apreendidas e os valores levados pela quadrilha recuperados. A arma e o colete balístico do segurança do banco também foram recuperados.

A ocorrência será apresentada na Delegacia de Polícia Especializada (Draco) de Erechim, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis. O assalto teve início por volta das 12h20, quando dois bandidos armados adentraram à Agência da Cresol, anunciando o assalto.

O veículo utilizado na fuga foi descrito como Gol de cor bordô. Durante as buscas foi possível a abordagem dos suspeitos e a prisão.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta