Ao vivo Rádio Atual FM
17.4 C
Concórdia

Caminhão que se deslocava sentido Concórdia tomba na BR-153 em Erechim

Erechim – Um acidente de trânsito mobilizou bombeiros e populares para evitar que um vazamento de óleo chegasse até um riacho às margens da BR 153, em Erechim, na noite desta quarta-feira, dia 13.
O acidente ocorreu por volta das 20h40min quando, o caminhão placas de Erechim, se deslocava sentido Santa Catarina e, ao fazer o contorno no trevo do bairro Atlântico, acabou tombando.
O veículo transportava uma grande quantidade de lixo e entulhos para reciclagem. A carga caiu sobre um dos canteiros centrais do trevo.
Com o tombamento do veículo, também ocorreu vazamento de óleo, que escorreu para a valeta de escoamento que existe no local.
Na tentativa que o produto atingisse o riacho próximo, homens do Corpo de Bombeiros e moradores do bairro Atlântico passaram a cobrir o óleo com terra, para evitar que continuasse escorrendo ou ao menos reduzir a velocidade com que se deslocava pela vala. O trabalho deu resultado e com isso houve tempo para que a Defesa Civil chegasse ao local e terminasse o serviço de contenção.
O motorista do caminhão foi socorrido por populares e encaminhado para atendimento médico no Hospital e Caridade. Segundo informações não oficiais, ele passa bem.
Fonte: Jornal Boa Vista 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta