Ao vivo Rádio Atual FM
22.9 C
Concórdia

Vítima de grave acidente de moto na SC-390 recebe alta do Hospital São Francisco

Teve alta do Hospital São Francisco (HSF) a mulher vítima de grave acidente de trânsito na tarde do dia 5 de dezembro no interior de Peritiba. O fato ocorreu por volta das 16h na SC-390, em linha Vila Nova. Jortéa Salete Bochi Gomes, 40 anos, estava no Centro de Terapia Intensiva do HSF. Na ocasião dos fatos a vítima foi atendida pelos bombeiros de Piratuba e encaminhada ao Hospital Beneficente Piratuba/Ipira.
Porém, devido à gravidade das lesões, foi imediatamente transferida ao HSF. Ela estava inconsciente e perdendo sangue. O condutor da motocicleta teve apenas ferimentos leves. A vítima foi ejetada do banco traseiro da motocicleta no momento da queda. O condutor teria desviado de um veículo de invadiu a pista saindo de uma via secundária.
O casal estava seguindo para Piratuba com um grupo de motociclistas quando ocorreu o acidente. A vítima é moradora do bairro Catarina Fontana em Concórdia.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta