Ao vivo Rádio Atual FM
9.3 C
Concórdia

Campanha “Liquida Mais Concórdia” da CDL terá início na próxima semana

Concórdia – Foi lançada na manhã desta terça-feira (16) a campanha “Liquida Mais Concórdia – A oportunidade que você não esperava” promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O lançamento ocorreu durante café na sede da entidade. A campanha será desenvolvida de 24 a 27 de fevereiro.
Segundo o presidente da CDL, Moacir Zat, a ideia é beneficiar as empresas e os consumidores. “Os descontos devem ser generosos e cada loja de maneira individual deverá definir a porcentagem. Queremos envolver um grande número de empresas”.
Para a CDL, muitos consumidores compraram em dezembro e seguraram os gatos em janeiro para quitar as dívidas e honrar com as contas características de começo de ano como IPVA, IPTU e material escolar. “Liquidações são verdadeiras tentações. Muita gente aproveita para comprar alguns presentes que não tinham feito na época de Natal, tendo acesso a grandes marcas e as peças desejadas”, avalia o vice-presidente Heldemar Maciel.
A adesão dos estabelecimentos comerciais ligados à CDL é opcional e sem custos. Conforme a CDL, não haverá alteração no horário de atendimento nos dias de realização do “Liquida Mais Concórdia”.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta