Capinzal – A Secretaria da Saúde de Capinzal confirmou na tarde desta segunda-feira, dia 13, mais um óbito em decorrência da Covid-19. Maiores informações não foram divulgadas, mas no boletim do Governo do Estado aponta para uma idosa de 98 anos que tinha comorbidades.
De acordo com os dados da Secretaria de Saúde, além dos 25 casos ativos, outras 17 pessoas estão com suspeitas de contaminação e 80 monitoradas por equipes de saúde do Município. Um paciente encontra-se hospitalizado com diagnóstico positivo para a doença.
Desde o início da pandemia do novo coronavírus, foram descartados 14.891 casos, sendo 5.329 confirmados. Dos testes confirmados, 5.251 já estão recuperados. O município registra 54 mortes causadas por complicações do vírus.
Vacinação
Capinzal já aplicou 17.473 doses da vacina contra a Covid-19, referente a 1ª dose e 16,561 da 2ª dose. Até o momento foram aplicadas 1.730 doses de reforço. (Rádio Capinzal)
Capinzal confirma mais um óbito por Covid-19 e chega a 54. Vítima é uma idosa de 98 anos
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
