Xanxerê – Vários veículos de imprensa de Xanxerê relataram que foram procurados por moradores da cidade informando que uma mulher estaria aplicando um golpe chamado “Golpe da Galinha”.
De acordo com informações da Rádio Super Difusora, a mulher estaria passando de casa em casa, dizendo que precisa arrecadar dinheiro para auxiliar no tratamento do filho que está com câncer e que por isso, estaria vendendo galinhas.
Após receber o pagamento dos animais, a mulher foge sem entregar as galinhas para os possíveis compradores. O fato foi encaminhado para a Polícia Militar que vai averiguar toda a situação. Qualquer informação, basta fazer a denúncia pelo 190.
(Informações Canal Ideal)
Golpe da "galinha" estaria sendo aplicado em moradores da região de Xanxerê
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
