Ao vivo Rádio Atual FM
18.5 C
Concórdia

Carnaval: Unidos da Alegria não contestará nota dada por jurados

Concórdia – O presidente da Escola de Samba Unidos da Alegria, Neuri Garghetti, decidiu após reunião com integrantes da agremiação que não irá contestar as notas aplicadas pelos jurados durante os desfiles realizados no Parque de Exposições.
A preocupação é com relação aos prejuízos que o carnaval de Concórdia poderia ter no contexto geral. As escolas de samba poderiam ficar sem receber os recursos financeiros prometidos pela Prefeitura.
Garghetti, que também é presidente interino da Liga Independente das Escolas de Samba, afirma que vai prestar contas do trabalho realizado e depois pretende novamente fazer algumas ponderações sobre a situação que envolve o desfile e as notas aplicadas para cada escola de samba.
A Escola da Samba Matriz do Samba foi à campeã. Em segundo lugar ficou a Escola de Samba Império Guerreiro e em terceiro, Unidos da Alegria. Garghetti durante a apuração das notas chegou a falar “carta marcada” e a pedir a anulação da pontuação das escolas de samba. (fotos ilustrativa)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta