Ao vivo Rádio Atual FM
16.2 C
Concórdia

Carreta é recuperada e dupla é presa; motoristas de empresa concordiense foram localizados

Concórdia – Dois homens foram presos e a carreta da empresa TransZanini de Concórdia foi recuperada pelas polícias do Rio motoristasGrande do Sul na final da manhã desta sexta-feira, dia 13, em Viamão. De acordo com as informações repassadas pelos proprietários, foram localizados no início da noite da sexta-feira, dia 13. Segundo as vítimas, eles ficaram várias horas de refém aguardando auxílio para deixar o cativeiro.
A carreta foi levada por bandidos na quinta-feira, dia 12, na região de São Borja/RS, por volta das 22h.
Por volta das 5h da madrugada a carreta emitiu um alerta sobre o seu posicionamento na região de Porto Alegre. Depois da polícia gaúcha ser informada buscas foram feitas e o flagrante ocorreu em uma rodovia, momento em que dois bandidos estavam transitando com o veículo.
A carga de peixe seguia da Argentina com destino ao Rio de Janeiro. A empresa percebeu que havia algo de errado a partir do momento em que o rastreador emitiu alerta de mudança de rota. A intenção dos bandidos seria de descarregar a carreta na região de Porto Alegre, segundo as informações.
tra

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta