Ao vivo Rádio Atual FM
19.1 C
Concórdia

Carro atravessa pista e capota em barranco de 20m na BR-153 em Concórdia

Concórdia – Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira (29) na BR-153 em Concórdia. Foi uma saída de pista seguida de capotamento na linha dos Coqueiros, na curva em frente ao Transportes Silvio.
Corsa Classic com placas de Tangará atravessou a pista e despencou no barranco de aproximadamente 20 metros às margens da rodovia, vindo a capotar por diversas vezes.
No momento do acidente era grande o movimento na estrada. Populares que passavam pelo local ajudaram a retirar o condutor do carro, praticamente ileso. O SAMU foi acionado para levar o motorista a fim de fazer uma avaliação médica no pronto-socorro do Hospital São Francisco.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o condutor disse que perdeu a visão devido aos raios solares. O carro teve danos materiais de grande monta. O veículo não tem seguro. Um guincho foi solicitado para fazer a remoção do Corsa que teve danos materiais de elevada monta.



 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta