Ao vivo Rádio Atual FM
25.8 C
Concórdia

Carro invadiu pista contrária em acidente com morte de mãe e filho na BR-282

Concórdia – A Polícia Rodoviária Federal de Santa Catarina confirmou que o motorista do Fiat/Palio com placas de Água Doce invadiu a pista contrária em acidente que vitimou mãe e filho na BR-282, em Ponte Serrada, sentido a Irani.

A tragédia foi registrada por volta do meio-dia desta terça-feira, dia 16, quando os Bombeiros Militares de Ponte Serrada foram acionados para prestar apoio. Ao chegar no local, foi confirmado o óbito dos dois ocupantes do carro, mãe e filho. As equipes levaram pelo menos 1h para retirar os corpos presos nas ferragens.

A mulher de 84 anos eram moradora de Ponte Serrada e o filho de 60 anos residia em Água Doce.

A Polícia Rodoviária Federal não soube ainda indicar por qual motivo o Fiat/Palio saiu da sua mão de direção e deu de frente com a carreta que fazia o sentido oposto. Somente foi confirmado se tratar de acidente com invasão de pista contrária pelo automóvel de passeio.

Com o impacto da colisão o Fiat/Palio teve danos de grande monta na parte frontal. O motorista do caminhão não ficou ferido, apesar do susto.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta