Ao vivo Rádio Atual FM
14.6 C
Concórdia

Polícia Civil de Chapecó prende autor de latrocínio registrado em Ponte Serrada

Ponte Serrada – Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó, na manhã desta quarta-feira, dia 17, sob a acusação de latrocínio na região de Ponte Serrada. O crime está relacionado à morte de um empresário de Coronel Freitas, cujo corpo foi encontrado com marcas de perfurações em uma propriedade rural do município.

O crime teve início quando a vítima, proprietária da terra, identificada como Valdemar Dias, de 76 anos, foi até o local acompanhada por um suposto interessado em adquirir a propriedade. No desdobramento da situação, o idoso foi vítima do crime de latrocínio. A Polícia Civil, através da DIC de Chapecó, desencadeou a operação que resultou na prisão do indivíduo.

O corpo do idoso foi encontrado enterrado em uma plantação de pinus na tarde da última segunda-feira, dia 15, na Linha Alegre, no interior de Ponte Serrada. O suposto autor foi detido na cidade de Nova Itaberaba.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta