Ao vivo Rádio Atual FM
19.4 C
Concórdia

Casa de shows da Taty é assaltada durante a madrugada às margens da SC-155 em Itá

Seara/Itá – Cinco bandidos fortemente armados e encapuzados assaltaram por volta das 3h da madrugada a Casa de Show da Taty, na SC-155 entre Caraíba e Itá.

A ação ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira, dia 24, quando os bandidos invadiram o local e renderam pelo menos 10 pessoas que estavam no estabelecimento comercial.

Os bandidos levaram dinheiro, documentos, joias e celulares das vítimas, além de um veículo Toro de cor marrom que pertence ao proprietário do estabelecimento.

Cerca de 10 pessoas estavam no local entre clientes e pessoas que trabalham na casa. Todas foram amarradas e trancadas em um quarto.

Quando os bandidos saíram, as vítimas conseguiram se libertar das amarras, arrebentaram a porta do quarto e acionaram a Polícia Militar. Uma das funcionárias usou um celular que estava escondido para chamar a PM.

Os bandidos levaram inclusive o disco com as imagens das câmeras de segurança. Um cliente ficou ferido ao levar uma coronhada na cabeça. Nem o carro e nem os bandidos foram localizados.

(Belos/Atual FM)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta